15 janeiro 2014

Filme: Sempre ao Seu Lado



Sempre ao Seu Lado é um filme de drama do ano de 2009 mais que sempre vai está na memoria de seu publico, um roteiro baseado em uma história real de um cão japonês chamado Hachikō. O filme é dirigido por Lasse Hallstrom escrito por Stephen P. Lindsey e estrelado por Richard Gere, Joan Allen e Sarah Roemer.

Sinopse

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Minha opinião

Esse é o tipo de filme que você assiste e chora do começo ao fim, o filme é baseado em uma historia real de lealdade de seu cão ao dono, como todos os cachorros tem o principio de defender o seu dono e de acompanhar em umas dessa de acompanhar seu dono ele fica esperando mais o dono não aparece e ele todos dias fica a sua espera é um verdadeiro cão leal quem nunca assistio deixo o link abaixo, vale super a pena é um dos melhores filmes de de cachorro que já vi.

Filme completo 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.