01 fevereiro 2014

Você conhece? Rael da rima


Vamos começar com uma cantor excepcional autointitulado Rael da Rima nome verdadeiro Israel Feliciano nasceu em São Paulo, Rael participou do grupo Pentágono (grupo de rapper) por 10  anos em 2012 Rael oficialmente anuncia que estará se "afastando" do grupo e decide se dedicar sua carreira solo.
Rael sempre teve aptidão para compor começou com 16 e não parou mais, você já deve ter visto ele em alguns programas de televisão recentemente teve no projeto da Globo o Criança esperança cantando com a Flora Matos, mas já participou do Som Brasil com a homenagem a Vinicius de Morais e participou de Antônia (que já faz mas um pouco de tempo).

Além de ter aparecido nas telas da suas televisões, tem grandes parceiros no mundo da música como Emicida, Kamau, Sombra , Slim e MC Rashid. Rael enquanto trabalhava em Antônia lançou o CD intitulado "Trabalhador" e logo depois lançou pela gravadora Tratore " MP3 - Música Popular do 3° Mundo" e o mais recente "Ainda Bem Que Eu Segui As Batidas Do Meu Coração" que foi pela gravadora Laboratório Fantasma (gravadora independente).

Redes sociais:

Aqui um vídeo do Rael para vocês conhecerem o trabalho dele:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.