17 junho 2014

A minha experiência com o Enem


Oi gente tudo bem com vocês? Nesse post vou falar sobre o ENEM sei que já deveria ter falado há muito tempo, porem hoje só vim falar sobre minhas experiências em relação ao Enem fiz ele duas vezes e já dá para tirar algumas conclusões desses dois anos né?! Vamos lá.

Enem 2012/2013:
Como citei acima eu fiz o Enem ano passado e retrasado (2012/2013) e o primeiro ano foi mais complicado por que não tinha experiência nenhuma nem comida eu levei fui com a caneta e a coragem já no ano posterior 2013 fui mais relaxada e com bastante comida mais porque citei comida duas vezes porque ela faz toda diferença você se alimentando não fica tão apreensivo com o horário então para mim a comida é de suma importância, agora falando em termo de estudo e tals mais uma vez em 2012 fui na cara dura não tinha estudado tanto só fazia alguns exercícios do jornal do correio aqui de Salvador e alguns sites da internet isso me ajudou um pouco já em 2013 como era valendo tinha que estudar mais e foi isso que fiz passava horas e horas estudando e foi assim por isso não fui tão mal mas ai você me pergunta porque você não esta fazendo a faculdade? Porque a nota para meu curso que é (nutrição) a pontuação foi um pouco acima :( ai não tive como mais esse ano de 2014 estou bem confiante e com tudo, vai ter vários post falando sobre o Enem e dando dicas para ele sei o quanto é importante e essencial.

A minha dica:
Para você que é iniciante eu recomendo que leve um kit alimentação rsrs’ como assim? Explico leve um Guara mix (é um energético) um biscoito, uma barra de chocolate (se achar necessário, falam que ele alivia a tensão) uma água, e duas canetas pretas (se uma não funcionar tem a outra prevenção sempre), obvio que isso tudo citado acima é opcional e já iria esquecendo fique RELAXADO(A).

Acho que é isso gente me digam que tipo de post vocês gostariam de ver em relação ao Enem deixem ai nos comentário vou adorar falar sobre.

4 comentários:

  1. O meu ENEM pra valer será esse ano D:
    Acho uma boa dica de redações (eu estou vendo umas aulas no Descomplica)

    beijos e boa sorte pra nós o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi então estudaaa viu? e é o descomplica é bom porem é pago :(

      Excluir
  2. Que legal, obrigada pelas dicas. Pretendo fazer o Enem mais adiante...Beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais quando puder faz por experiencia viu Leh

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.