07 junho 2014

Primeira semana do projeto poem a day


Oi gente tudo bem com vocês? todo final de semana eu vou vim aqui para postar os poemas do poem a day, já falei desse projeto aqui nesse post eu posto os poemas todos os dias na fanpage do blog se você ainda não acompanha clica aqui e saiba atualizações de post novos e dos poemas desse projeto vai ate o ultimo dia de Junho então vocês vão ver esse tipo de post por algumas semanas.

Dia: 01-06-2014 Tema: auto retrato
Sou a fraqueza dos sentimentos
A pureza no olhar
A mente na evolução
O pecado nas mãos
A mentira nos pensamentos
A angustia infeliz
O medo da perda
A dor da insegurança
A morte não registrada
Sou a mentira apontada.

Dia: 02-06-2014 Tema: o céu de hoje
08:30 da manha eu percebo o céu limpo sem nenhuma imparcialidade, dia favorável, inverno porem fazendo sol, sol brilha, gatos miam, eu penso que hoje o dia promete como saber disso através do tempo? porque é ele quem dita as regras por aqui, esqueceu? não, ele e o destino tem passe livre nas nossa vidas fazer o que né?

Dia: 03-06-2014 Tema: Espelho
Mais o que eu vejo?
vejo um rosto distorcido com o pesar de não ter dormido a noite,
vejo a consciência pesada de ter sonhado com o seu amado,
vejo as marcas da alma,
vejo a vida bucólica,
vejo o transtorno da madrugada
vejo o que você não vê
vejo as rugas se formando,
vejo os lábios que não sorrir,
vejo os olhos que piscam,
Apenas vejo.

Dia: 04-06-2014 Tema: sua paixão
O que falar de uma pessoa tão importante?
Não sei como, onde, de que forma entrou na minha vida porem fez toda a diferença aquela pessoa que uma unica vez porem parecia que tínhamos nos cruzados em outras vidas, em outros lugares me desculpe se naquele dia especifico não conseguir demostrar nada alem de olhares, se pudesse repetir eu falaria tudo que eu sinto tudo que deixei de fazer por ter a esperança de te ver novamente.

Dia: 05-06-2014 Tema: Pela sua janela
A minha janela demostra o mundo do outro lado, mostra o quanto o verde faz diferença e chama atenção para os passarinhos, dentre animais que escalam, folhas que caem pessoas que passam, outras que param admiram os gatos, antigamente até pediam rosas.

Dia: 06-06-2014Tema: azul
O azul é delicadeza dos indelicados
é a cor dos desanimados
a fonte de inspiração dos refugiados
a cor celebre dos que amam sendo dia ou noite

Dia: 07-06-2014 Tema: um objeto inanimado
E quando menos esperamos as cadeiras tomam formam e falam do veem e sentem fala das pessoas que julgam as outras, dos homens que traem suas mulheres, dos obcecados por futebol, dos animados com a vida, dos que ouvem musica na viagem e esquecem do que acontece ao seu redor, dos que só admiram a paisagem e por fim do que não ligam para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.